quinta-feira, 17 de junho de 2010

Entre parênteses e aspas


Ainda estou pensando sobre aquela conversa que tive com meus dois alunos - postada em 24 de maio, "Momentos" - sobre os grandes momentos da vida. Muitos desses momentos vieram novamente em minha direção. Tentei encaixá-los primeiro em caps lock. Depois em negrito. Por fim, em itálico. Me senti bastante vaidoso. É a eleição do sucesso, do que deu certo.

Comecei a pensar então naqueles momentos borrados, nos apagados e por fim, nos deltados. Para só depois concluir que eles não devem ter sido de todo apagados ou deletados, já que eles vieram à memória. E nem demoraram tanto assim a aparecer.

Percebi então que muitos momentos eu não conseguia encaixar... Decidi colocá-los então entre parênteses... Outros, eu coloquei aspas... Gostei do que vi.

Minha conclusão: muito do que importa é vivido entre (parênteses) e “aspas”.

E tem ainda os momentos do (”quase”). Assim mesmo, (“quase”). Entre parênteses e aspas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário