sexta-feira, 8 de abril de 2011

Encontros


Reunir a sagrada quadrilha depois das férias não exigiu grande esforço de coordenação. Não é a primeira vez que nos reunimos esse ano. Nem há de ser a última. Em primeiro lugar, porque nos gostamos. Do companheirismo e provas de amizade às histórias meio sem pé nem cabeça, era inevitável que sentíssemos vontade de estar todos juntos de novo.

Meio brincando, meio a sério, os membros efetivos, numa demonstração de amizade entre pessoas que se sentem ligadas a um destino, fizeram a ata da reunião - o balanço desta colorida e movimentada odisséia mafiosa. Sem pompa nem glória.

Resultado: prevê-se daqui em diante, com pluviométrica generosidade, uma safra de substanciais encontros.

A conclusão pode ser contestável. Decidimos, então, lavrar o protesto em instâncias superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário