
O que Carol faz após se tornar a primeira dama da nossa sagrada quadrilha no Brasil ? A resposta é clara: ela se torna a primeira dama em Londres. Já sabe que sua casa será uma embaixada brasileira na Inglaterra.
Mesmo sem coroa ou faixa, manto ou cetro. Nunca precisou mesmo disso. Sempre teve atitudes decididas, o que nem sempre agradou a todos. É capaz de ser doce e entusiasmada ou botar a boca no mundo, para quem quiser ouvir. Os londrinos que se cuidem.
Rogério é mais tranqüilo. Acredita no tempo e o tempo de conquistas parece ser agora.
O fato é: Carol e Rogério estão indo para Londres. Fizeram o anúncio oficial ano passado, no dia do meu aniversário e do próprio Rogério, que há anos comemora comigo na tradicional CaduFest. A notícia causou surpresa em nossos convidados. Mas eles cumpriram a promessa, se organizaram para a viagem e embarcam mês que vem.
Conheci o casal através de Tai. Sim, sempre a Tai, a melhor fornecedora de amigos da América do Sul. Desde então, a amizade foi fortalecendo, as afinidades foram aparecendo e construímos esse vínculo transparente de família. Sim, eles são família, não só minha, como também dos meus melhores amigos.
Carol e Rogério estão indo para Londres. Deixando saudades em nossos corações e fazendo com que a distância Brasil-Reino Unido fique cada vez menor.
Boa Sorte amigos ! Amamos muito vocês !
É ...conheço a Carol há um bom tempo. Passamos por muitas coisas juntas. Ela mora no meu coração desde que me deu a primeira carona para a minha casa de volta da faculdade. Ou quando tomavamos um cafezinho de manha antes de "assistir" aula. Muitas broncas foram dadas, muitos abraços, beijos...amor! Muito Amor ela encontrou com o Rogério..ê baiano danado! adoro demais esse casal delícia. Arrasem em Londres e em breve pretendo visitá-los!
ResponderExcluirEntão, Tai também me forneceu a Carol, numa noite de reveillon, diga-se de passagem Bela também, foi um desses momentos que não se apagam. Em 2007, Carol e eu, éramos nêga e preta na sinuca da Lapa, quando o Sr. Rogério apareceu, o dono da pinga. A preta ia atrás da pinga, eu atrás da preta e o olhar do moço lá atrás do balcão brilhaaava. Acho que foi num aniversário da Carol, comemorado no bar, que eu fiz um brownie de bruxa: açúcar, chocolate e palavras de união e amor eterno. O brownie é meu mas a magia é toda deles, deu liga o jeito baiano de um com a determinação da outra. E vai continuar dando além-mar... toda sorte pra vocês, queridos!
ResponderExcluirBom.. eu não lembro ao certo quando conheci nenhum dos dois..hahahaha acho que nosso grupo gosta dessa coisa de ir agregando viu? É um que vem.. um vai.. muitos que ficam.. muitas festas.. muitos abraços.. e quando percebi esses dois já faziam parte do conjugado coração. Carol sempre vai ser minha gema e Rogério sempre vai ser o cara das dancinhas doidas no meio das festas! Acho que a mistura dos dois deu mais que certo.. E com certeza vocês vão ser muito felizes colocando esse tempero naqueles londrinos sem sal! =) Sorte e até breve! Amo vocês..
ResponderExcluirSim, eu estava lá, naquela praia, naquele Réveillon. No entanto, não é essa a lembrança mais marcante do começo da minha amizade com Carols.
ResponderExcluirLembro bem de uma noite na Lapa, logo depois do meu regresso da França. Como passei um tempo longe, quando voltei ao Rio, o casal já estava formado. Carol me contava que seus planos haviam mudado, sua ida ao Canadá fora cancelada e seus projetos de vida, agora, eram outros. Tudo isso graças aquele rapaz magrelo, muito engraçado com o melhor sotaque do mundo, o do Sudoeste da Bahia (Terra de Mamis).
Acredito que Carol jamais imaginaria o alcance daquela mudança em sua, em nossas vidas. E cá entre nós, trocar Canadá por Inglaterra é um ótimo negócio!
A verdade é que fico feliz pelo casal ser agraciado pro essa oportunidade, não só por Londres ser um lugar incrível e pela certeza de que será uma experiência sublime, mas tb porque estando em Londres nós estaremos mais próximos do que quando eles estavam no Flamengo :) Afinal, não conheço mais ninguém no Flamengo, já Londres, ai, ai, vocês enriquecem a lista de amigos muito queridos que tenho por lá <3
Mind the gap always!!
Sucesso e beijos,
Belinha
Amigos queridos, não me canso de falar que vocês são os melhores!!!
ResponderExcluirA festa surpresa foi ótima, o boteco do Flamengo foi ótimo e as lembranças são as melhores!
Tudo que vocês descreveram me lembro muito bem!
Cadu com suas super festas e com sua paciência sublime que eu invejo!
Tai, as caronas que te dei foram ótimas - ganhei uma irmã, um irmão, um pai e uma amiga-mãe!
Preta, seu brownie foi a liga de tudo, até aprendi a ser um pouquinho meiga!
Gema, você é minha gema, vou me lembrar disso no frio inglês!
Mari, tudo foi muito rápido e o amor é imenso!
Bela, sua vida em Londres está prestes a se tornar mais brasileira!
Amo vocês, amo meu baiano, amo o Brasil e amo descobrir coisas novas - Fora a mesmice!!!!
Obrigada pelo carinho de sempre, pela cia de sempre e pela força de sempre!
Skype, facebook e emails (principalmente os coletivos, para eu ficar informada sempre) existem para não nos distanciarmos nunca, mesmo além-mar!!!
Escreveremos novamente quando nos sentirmos um pouco mais ingleses!
Sejamos todos felizes!
Beijinhos e até já
Carol
Olá povo amado,
ResponderExcluirFalei para o Cadú que faria um comentário quando estivesse já instalado nas terras da Rainha e quando estivesse, mesmo que apenas um pouquinho, me sentindo mais ambientado no novo/velho mundo.
Pois é minha gente, hoje é apenas o nosso quinto dia em UK e eu já resolvi falar um pouco. Não que eu já me sinta adaptado, mas realmente estou confortável com a forma em que fomos recebidos aqui pelos maravilhoso amigo que cultivo há 20 anos, pela bela família que ele construiu aqui na Europa e pelos ingleses, sim os ingleses, que foram, até o momento, muito afetuosos conosco. Sair de perto de vcs talvez tenha sido o ponto mais difícil de superar nessa nossa empreitada, nem a queda de 50 graus (passar de 44 pra menos 6) foi tão complicada quanto o calor humano que vcs nos passavam sempre que estavam ao nosso redor.
Quero dizer que estamos bem, que nesses poucos dias já temos conta no banco, já arrumamos um belo flat em uma torre que foi construída com vista para o Estádio Olímpico e começamos a articular nossos primeiros passos no trabalho que tanto estamos acreditando.
Por enquanto é isso meu povo, quero só dizer o quanto são importantes para nós, que estamos muito felizes com nossa nova vida e que sempre estarão em nossos pensamentos e que daqui a pouco já estaremos bem estabelecidos para recebê-los de braços abertos, tal qual o Redentor, sempre que quiserem passar uns dias com esse baiano que os ama muito e com minha esposa que entre inúmeras outras coisas boas, me levou até vcs e me deu a chance de poder dizer em qualquer lingua: NÓS TEMOS OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO!!!
Beijossss em todos e SEE YOU LATER...
Rogério